segunda-feira, 27 de junho de 2022

POLLYANNA É FAIXA PRETA E COMPETE PELA SELEÇÃO

A Gravataiense Pollyanna competiu em Santa Catarina do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, com a Seleção Gaúcha de Taekwondo, trazendo para sua coleção, mais uma Medalha.

Em sua primeira participação na Seleção Gaúcha de Taekwondo, Polly participou da competição em duas categorias, Cadete Individual e Cadete Equipe Feminina modalidade Poomsae.

Na categoria Equipe Cadete Feminino as Atletas foram avaliadas por nível técnico, sincronismo e explosão, ficaram com a 2° colocação.

Na Categoria individual, Pollyanna passou pela semifinal onde tinham nove atletas, na final classificando-se em 5° lugar, onde competiu com atletas atuais da Seleção Brasileira, obtendo notas muito boas, elevando seu nível técnico tendo em vista que foi a primeira competição na graduação de Faixa Preta.

Pollyanna agora é Faixa Preta

O Exame de Graduação da Pollyanna foi realizado no dia 04 de Junho, pela Federação Gaúcha de Taekwondo, em exame coordenado pelo Grão Mestre Rossano Diniz, Faixa Preta 6° Dan.

O exame foi no formato on-line, com a participação de seu Mestre Jorge França aluna Pollyanna Kullmann da Equipe JF/TKD de Gravataí

Conforme ocorrido, o mesmo teve a duração de 1:30 hs e foram exigidas técnicas de todas as graduações anteriores até a atual antes da Preta.

Assim, a Polly foi aprovada para Faixa Preta 1° Poom (Graduação correspondente a atletas menores de 15 anos) conforme regras mundiais estabelecidas pelo Taekwondo













Nenhum comentário:

Postar um comentário