quarta-feira, 20 de abril de 2022

AGEC FUTSAL A FORÇA DE GRAVATAÍ NO ESTADUAL

Após cinco anos da primeira tentativa, mais uma vez um clube Gravataiense volta com o objetivo de colocar a cidade em destaque no mais disputado campeonato estadual de futsal. O AGEC VAI participará da Série C da Liga Gaúcha de futsal

Segundo o presidente do Clube, Douglas Freitas, o objetivo é construir um clube forte e referência na modalidade na cidade:

"O objetivo é muito maior que disputar um estadual, queremos ser referência da modalidade na cidade, e para isso, em breve teremos muitas escolinhas de iniciação e formação de atletas em diversos bairros, e ao mesmo tempo, estruturaremos nossas categorias de base." Relata Douglas.

Diante as dificuldades enfrentadas o clube está se estruturando e buscando parceiros, apoiadores e patrocinadores para cobrir as despesas da competição.

Cabe ressaltar que Gravataí nunca teve um representante no futsal profissional, apenas no futebol de campo com o Cerâmica. Rogério da Silva, vice-presidente do clube, relata que as dificuldades são imensas pois o clube terá que utilizar Ginásio particular para realizar os treinos e os jogos.

 "Isso faz com o que os custos sejam mais altos que o normal, pois precisamos treinar e não temos um ginásio público." diz Rogério.

Mesmo com tantas dificuldades, o clima é de confiança e auto estima,

"vamos superar esses obstáculos, temos um plantel forte e da cidade mesmo" relatou Michael Rech diretor de futebol.

Em breve o clube divulgará o plantel de jogadores, assim como comissão técnica e adversários da chave no campeonato.

A diretoria do clube, pede a ajuda da comunidade para prestigiar e acompanhar os jogos que serão realizados na cidade e convida a comunidade para seguir a AGEC Futsal nas redes socias.

Mais informações no  http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário