terça-feira, 13 de abril de 2021

MORREU O RADIALISTA JORGE ESTRADA

Na manhã desta terça-feira, dia 13, morreu aos 73 anos o Radialista Jorge Estrada, conhecido profissional morador aqui de Gravataí, com passagens por diversas empresas jornalísticas do Rio Grande do Sul.

Jorge Estrada estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e o velório acontece na tarde desta terça, no Cemitério Parque São Vicente de Canoas. Ele deixa três filhos e dois netos.

Hoje nas redes Sociais, sua filha, Fernanda Mônego, fez o seguinte comunicado:

“É com muita tristeza e dor, que comunicamos o Falecimento de Nosso Pai, Jorge Estrada. Ele descansou da Luta de uma doença grave, foi muito guerreiro, corajoso, é um dia muito triste para nós, que perdemos uma pessoa alegre, de bem com a vida, amigo de seus amigos, que amava imensamente família e netos. Agradecemos a força e carinho de todos”

Jorge Estrada era filho da D. Faustina, que fundou a Escola Santa Ana, na Vila Cruzeiro em Gravataí, era um dos fundadores do Cruzeiro, presidido pelo Beto, junto com sua mãe, que era uma grande apoiadora deste clube.

A grande vocação de Jorge Estrada foi o rádio, que surgiu ainda na adolescência. Em Gravataí, ainda com 14 anos de idade, havia um serviço de alto-falante, que tocava música e dava informações locais

Jorge era Baterista, tocou em diversos conjuntos, além de tentar a carreira como goleiro. Chegou a jogar no Paladino, de Gravataí, e também passou um tempo no Cruzeiro, de Porto Alegre.

Jorge era um radialista de sucesso, sempre de bem com a vida, companheiro de seus colegas, teve passagens pelas maiores Rádios do Estado, entre elas Radio Gaúcha, Bandeirantes e Pampa e na Rádio São Francisco de Caxias do Sul, em 1998 e de 2000 a 2017, esteve trabalhando em outras Rádios de Caxias.

Também trabalhou no Correio do Povo, onde divulgava muito o esporte amador de Gravataí,

Fora do estado, trabalhou em São Paulo em Rádios locais e jornais desta cidade.

Jorge Estrada era um dos profissionais mais queridos no meio do Jornalismo.

Mais informações Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário