terça-feira, 10 de março de 2020

Real Madri campeão da Recopa

A equipe do Real Madri, no último domingo dia 08 de março, sagrou campeão da Recopa Gravataiense, ao vencer o Bola Bola nas penalidades, em um evento muito bonito realizado no campo do Palmeiras.
Nos noventa minutos um jogo equilibrado, de boa técnica e sem muitas chances de gol. Terminado o tempo regulamentar, o arbitro Marcio Chagas da Silva, outra grande atração do jogo, apitou o final da partida, com o título sendo decidido nas penalidades, vitória do Real Madri por 4 a 3.
Uma curiosidade da Recopa é que em sua terceira edição, só equipes com fardamento verde venceu a competição, Gravataiense, Palmeirinha e agora o Real Madri, será em 2021 vamos ter outra cor de fardamento?
No final do Jogo, o presidente da Liga e Secretário adjunto Odair Santos fizeram a entrega dos troféus e medalhas ao campeão e vice.
O Leandro Ferreira diretor da Pychuleka Fardamentos fez entrega dos vales brindes na compra dos fardamentos pelas equipes.
A arbitragem de luxo, foi do Marcio Chagas e das assistentes (CBF) Adriana Duarte e Rute Rodrigues.
Homenagem às Mulheres
O jogo teve o futebol de Bolhas, mas as homenagens as mulheres presentes no campo, pela passagem do dia Internacional da Mulher, foi o ponto alto da tarde de muito calor, mais de cem mulheres receberam Rosas e muitas homenagens, algumas delas procuraram a reportagem do Bola em Jogo, para agradecer homenagem, dizendo que nunca haviam se sentindo tão valorizadas em um campo de futebol em Gravataí.
O campeonato Municipal é organizado pela Liga Gravataiense de Futebol e Prefeitura Municipal de Gravataí através da Secretaria da Cultura Esporte e Lazer.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário