segunda-feira, 16 de março de 2020

CORONAVIRUS: Campeonatos de Gravataí estão suspenso

Em uma live através da fanpage da Prefeitura de Gravataí agora há pouco, o Prefeito Marco Alba anunciou a suspensão de todos os eventos público para os próximos 15 dias na cidade, incluindo os campeonatos Veterano e Especial de Amadores, que iniciaram no último domingo.
A medida vem de encontro com a tendência percebida no país após atingir mais de 200 casos de Coronavirus confirmados.
O Prefeito, junto do Secretário de Saúde Jean Torman, salientou que após esse prazo, a medida será avaliada. Há um indicativo de que, dentro desses 15 dias o país pode atingir o pico do contágio do Covid-19.
Esta medida tomada pela prefeitura, foi comunicada pelo Odair Santos, Secretário Adjunto de Esportes, ao Elizeu Ramos na tarde desta segunda-feira.
É uma pena, pois nessa temporada a Liga Gravataiense de Futebol conseguiu cumprir as datas e antecipar as competições, que iniciaram com a realização da Recopa Gravataiense na última semana.
Os dirigentes estavam mobilizados e montando grandes times nas duas competições. No entanto, a medida é prudente e responsável, por parte do Prefeito e não deve ser contestada pelos dirigentes. Saúde em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário