segunda-feira, 23 de abril de 2018

1º Torneio de Integração Social

Neste sábado, dia 21/04, ocorreu o 1º Torneio de Integração Social, com a Amovale campeã Sub 11 e Sub 13, Atlético do Vale campeão Sub 15. Destaque para o Boca São Vicente vice nas três categorias.
O objetivo desta competição era  integrar projetos sociais que trabalham com crianças e adolescentes através do futebol .
Neste primeiro torneio participaram os projetos do Deportivo Los Tigres (bairro Xará ), Atlético do Vale (Morada do Vale) Boca São Vicente (bairro São Vicente) e o dono da casa Amovale III, que ficou responsável pela organização do evento, disputado em três categorias sub 11 sub 13 e sub 15.
A Amovale III foi campeão na Sub 11 e 13 e o Atlético do Vale campeão da Sub 15, o Boca São Vicente em uma grande campanha, chegou nas finais nas três categorias.
Depois de decisões, foi entregue as premiações,  o Boca São Vicente teve o goleiro menos vazado nas categorias Sub 11 e Sub 15 e o artilheiro na Sub 11.
Segundo Odair Santos, o que fica é que o trabalho tem s​​ido forte e os resultados vem aparecendo, é a força da base em campo.
Amovale III campeão Sub 11

Amovale III  campeão 13

Atletico do Vale campeão Sub 15

Boca São Vicente

Boca São Vicente

Boca São Vicente

Deportivo Los Tigres






Um comentário: