quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Abertas as inscrições para o futsal da Série A e Categorias de Base

Abriu na última sexta-feira dia 02/09, as inscrições do Campeonato Municipal de Futsal Série A e Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base 2016.
As inscrições vão até o dia 21/09 e devem ser realizadas junto à secretaria do Ginásio Aldeião, entre as 9h e 15 h de segunda a sexta-feira.
Série A
Na Série A, tem vaga garantidas as 10 melhores equipes classificadas no Municipal de 2015 mais a Campeã e a Vice da Série B de 2015.
Relação das equipes classificadas:
JP & Cia, Nativus, Guaíra, Santa Fé, Milan Click, Newgel Futsal, Nápoli, Portugal F.C., Udinese, Alpha F.C., Villa Futsal, Ricochete Nacional
JP & Cia campeão da Série A em 2015
Para as equipes efetivarem as inscrições são necessários os seguintes documentos:
- Autorização assinada para os atletas já cadastrados junto à secretaria do Aldeião.
- Para os atletas não cadastrados a documentação é Xerox da identidade e foto 3x4 recente (não serão aceitas fotos antigas, reaproveitadas ou xerocadas) do atleta.
As inscrições são gratuitas, porém a titulo de colaboração, na Série A são solicitados 30 kg de alimentos não perecíveis (menos sal) por equipe.
Categorias de Base
Já para o Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base, as equipes interessadas deverão portar Xerox da carteira de identidade de no mínimo 8 atletas e no máximo 12, em cada categoria; infantil (nascidos nos anos de 2001 e 2002), mirim (nascidos nos anos 2003 e 2004) e pré-mirim (nascidos nos anos 2005 e 2006).
As vagas limitadas em oito, e a entidade deverá inscrever os atletas nas três categorias.
Os jogos acontecerão sempre terças e quintas-feiras, a partir das 18h45.
Este evento é organizado pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Craque Garra campeão Pre-Mirim 
Craque Garra campeão Mirim
UJC campeão Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário