segunda-feira, 2 de maio de 2016

Iniciou o futebol Master de Gravataí

Fotos Delmar Costa


A bola voltou a rolar nos campos de Gravataí na manhã do último domingo, dia 1º, com a realização da primeira rodada do municipal de Masters. O municipal Sub-17 e a Divisão Especial iniciarão em 15 de maio.
Quatro partidas foram disputadas pelo Master. No campo do Bagé, o Bagé aplicou 7 a 0 no São Geraldo. No campo do Palmeirinha, o Manchester venceu o Palmeirinha por 2 a 1. No campo do Gravataiense, o Gravataiense fez 3 a 0 no Centenário.
 A rodada fechou no campo do Vila Branca com o duelo entre Corinthians, atual campeão, e ECO. O jogo foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1. O Três Estrelas folgou na rodada.
O campeonato tem sequência no dia 15 de maio. No domingo que vem, dia 8, devido ao Dia das Mães, não haverá rodada em Gravataí.
A fórmula do campeonato prevê que os nove times se enfrentam entre si em turno único. Os quatro primeiros classificados passam para a semifinal. Na primeira fase serão realizadas 36 partidas.
Os campeonatos do amador são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Corinthians 

Manchester
Palmeirinha 
Eco 

Parece que não estava muito preocupado com o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário