segunda-feira, 30 de maio de 2016

A bola rolou em Gravataí mesmo com muito barro

A bola finalmente começou a rolar pelos campeonatos de Sub-17 e Divisão Especial no futebol amador de Gravataí. Neste domingo, dia 29/05, com muito barro e muitos gols foram realizadas oito partidas pelos dois campeonatos.
Master
Também no domingo pelo Master ocorreu jogo atrasado entre Bagé e Gravataiense. O Bagé venceu por 6 a 1.
Divisão Especial
No domingo à tarde pela Divisão Especial foram quatro jogos, válidos pela terceira rodada. As duas rodadas adiadas vão para o final do calendário. No clássico do Vale, União-MV II e Amovale III ficaram no 2 a 2.  O All Boys venceu o atual campeão Vila Branca por 2 a 0. O São Vicente fez 1 a 0 no Espanha. A rodada fechou com a vitória do Gravataiense sobre o União-VU pelo placar de 3 a 0. Três Estrelas e Bagé folgaram na rodada.
Sub-17
Antes da Especial, na preliminar teve a rodada do Sub-17. O Gravataiense fez 3 a 1 no União-VU. O São Vicente venceu o Espanha por 2 a 1. O União-MV II levou 6 a 0 do Amovale III e o Vila Branca venceu o All Boys por 2 a 1.
Os campeonatos do amador são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Vila Elisa
Gravataiense/Aguia Azul
Gravataiense
União VU

União VU

Nenhum comentário:

Postar um comentário