segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Equipe Trancos & Barrancos promove Rally Solidário.

 Equipe de competição da Rally Trancos & Barrancos
Por Dionis Ramos

Uma iniciativa que deveria ser copiada por todos,  essa é a definição do trabalho social, que há nove anos a Equipe de competição de Rally Trancos & Barrancos, vem realizando junto as comunidades pobres de Gravataí.
A ação intitulada de "Rally Solidário", se dá através de parcerias,  que ao longo destes anos vem arrecadando  alimentos e brinquedos, que são distribuídas em bairros carentes, selecionados segundo a orientação de agentes comunitários, com o apoio dos líderes de cada comunidade.
Neste  domingo, dia 20 de dezembro, foi a vez do Bairro Vila Rica ter um Natal mais Feliz,  a equipe, com um dos membros vestido de "Papai Noel", visitou a comunidade, ao todo duzentas famílias receberam cestos básicos e mais de quinhentos brinquedos.
 Os brinquedos foram distribuídos para cada criança, sob a orientação da conselheira tutelar, Sônia Rahts, que será empossada em janeiro de 2016.
A organização e o cadastramento das famílias ficaram por conta dos representantes comunitários Edinho e Daiane, que agradeceram com entusiasmo, pois, segundo eles, "essa comunidade é muito mal assistida". finaliza.
Assim terminou a manhã de domingo, com mais uma vitória da equipe Trancos & Barrancos, mais uma vitória da solidariedade.
Mais informações no Site www.bolaemjogo.com.br,












Edinho e Daiane
Conselheira tutelar, Sônia Rahts





Nenhum comentário:

Postar um comentário