sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Garrincha ou Alta Voltagem

Alta Voltagem pronta para o grande jogo
Garrincha ou Alta Voltagem
Duas das mais tradicionais equipes da categoria feminina, o Garrincha A.F.F.E.G. e a Alta Voltagem, irão disputar a final do Municipal de Futsal de Gravataí. A final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino acontece na próxima terça-feira, dia 02/09.
As duas equipes se classificaram na rodada semifinal da competição disputada na noite de terça-feira (26), no Ginásio Aldeião.
1ª semifinal
A definição dos finalistas aconteceu com a semifinal entre Garrincha A.F.F.E.G. e Fênix, definida somente na última cobrança de penalidades máximas, mostrando o quanto a partida foi disputada.
 O Garrincha A.F.F.E.G abriu o placar logo aos dois minutos, através da camisa número nove Roberta.  O Fênix empatou em seguida e virou aos 19 minutos, com a atleta destaque da partida, camisa número sete, Paloma.
 Lamentavelmente esta  poderá ser a última partida do Garrincha
Já o Garrincha A.F.F.E.G., mostrando porque é um dos favoritos a conquista do título, conseguiu se recuperar e reverter o placar marcando a um minuto o gol de empate através da jogadora Aline, e o gol da virada aos 35 minutos e 30 segundos  através da camisa número 13, Michelly.
Quando parecia que tudo estava definido, faltando um segundo para o encerramento da partida, novamente Paloma marcou para o Fênix, decretando o resultando final da partida.
2ª semifinal
Na outra semifinal da noite, a equipe Alta Voltagem; time com melhor campanha da competição e com 100% de aproveitamento, não tomou conhecimento do seu adversário, vencendo o União F.C. por 5 a 2.
Terceiro lugar
Fênix - 3ª colocada
A equipe Fênix garantiu o terceiro lugar da competição devido a sua campanha durante o Campeonato.

O Campeonato que é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), realizará a final do Campeonato na terça-feira (2), no Aldeião, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário