domingo, 31 de agosto de 2014

Vila Branca e Três Estrelas classificados para a semifinais

Neste domingo tivemos uma rodada pela metade na Especial de Amadores de Gravataí, com a realização de apenas dois jogos,  com o s favoritos conformando a classificação nos seus jogos de volta.
Os jogos dos Veteranos foram suspensos devido ao mau tempo, a rodada da categoria saiu no sábado.
Especial de Amadores
Vila Branca  5  x  1  Nacional – Agora o Vila Branca espera o vencedor de Gravataiense e Bagé.
Três Estrelas  3  x  2  Gravataí FC  - O Três Estrelas espera o vencedor de União e América, que não devido a má condição de jogo do gramado do Gravataiense.
Polêmica
Jean - Presidente do Gravataiense
A grande polêmica é o jogo do Gravataiense e Bagé. Na partida do dia 24/08, aos 39 min do segundo tempo aconteceu uma agressão de um atleta do Gravataiense ao arbitro do jogo.
No julgamento do Auditor Monocrático da Liga, Herculano Spadaro,  não só o atleta foi punido, mas também o Gravataiense foi punido com a perda dos pontos do jogo, isto gerou muitos protestos por parte do Gravataiense que entrou com um recurso contra a pena.
O presidente da Liga Elizeu Ramos, acatou o recurso e cancelou a realização do 2º jogo. Segundo o presidente, possivelmente nesta terça-feira, dia 02/09, uma Junta Disciplinar foi convocada para analisar o recurso.
De posse da decisão da Junta, Elizeu vai marcar a realização do 2º jogo, juntamente com o jogo do América e União para o próximo domingo, dia 07/09.
Categorias de base -  Sub 13
Vila branca 3 x 0 América
Caveirense 1 x 1 Vila Elisa
Unidos da Vila 5 x 3 Amovale III
Aecrim      
0 x 4 UJC
Sub 15
Vila Branca  1 x 4  América
Caveirense  2 x 1  Vila Elisa
Unidos da Vila  1 x 13  Amovale 3

Águia Azul  1 x 0  UJC
Três Estrelas
Vila Branca
Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário