quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Duque Caxias campeã Estadual de Volei Infantil

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, participou da Etapa final do JERGS em Lajeado na modalidade Voleibol, conquistando o título de Infantil Masculino.
Para chegar a esta conquista,  a Escola participou da Etapa Municipal, onde foi campeã de Gravataí, venceu também a 2º fase inter municipal. Na 3º fase inter regional foi novamente campeão. 
Participaram 3182 escolas no JERGS durante o Ano de 2013, na fase final a equipe do Duque de Caxias/Gravataí ficou 4º lugar no Volei Juvenil, sendo que foi a única Escola que chegou a final sem Ensino Médio, ficou com o 3º lugar no vôlei Infantil Feminino e CAMPEÃO ESTADUAL no Infantil Masculino. Esta equipe que conquistou o título é a mesma já tinha sido Vice-Campeão no CERGS.

Para uma Escola da Zona Rural de Gravataí, sem um projeto Esportivo, sem patrocinadores foi certamente um grandioso feito, parabéns aos alunos e professores que orientaram e prepararam esta garotada, porque a Escola Duque de Caxias se tornou uma das melhores do Rio Grande do Sul no Voleibol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário