segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Foi cansativo, mas valeu a pena

Foi um fim de semana de intensa atividade para a reportagem do Bola em Jogo, com vários eventos esportivos de grande importância para os desportistas da região.
Começamos pelo sábado pela manhã com a cobertura das categorias de base de Liga Gravataiense de Futebol.
No sábado à noite estivemos no Ginásio da Mundial, Distrito industrial de Gravataí, onde acompanhamos o empate do Garrincha frente a equipe do Santa Catarina de Caxias, com este resultado o Garrincha está na final do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, um feito inédito para Gravataí.
Ainda no sábado à noite estivemos na festa do Consulado do Internacional no Paladino, com a presença de Clemer e dos atletas Jackson, Otavio e Maike.
No domingo pela manhã acompanhamos a final de municipal de futebol feminino de Cachoeirinha, com o Brasil de Alvorada, ao vencer o Juventude de Cachoeirinha, sagrou-se campeã
No domingo a tarde estivemos no campo da Amopam para acompanhar a categoria de Aspirantes do futebol de Cachoeirinha, com a Amopam vencendo o Tiarajá por 2 a 1, ficando com o título da categoria.
No jogo de fundo, a equipe do Onze Unidos do presidente Cléo  conquistou seu 8º titulo do futebol da Série Ouro de Cachoeirinha ao vencer por 1 a 0 o Juventus.  
Terminada a decisão de Cachoeirinha, o Bola em Jogo sai “ a mil” em direção a Sapucaia do Sul, para a cobertura do Torneio Copa de Futebol de Sapucaia  do Sul, promovido pela Cunha Torneios, a equipe do Lanus conquistando o tricampeonato dos torneios realizados pelo Andre Cunha.
A partir desta segunda e terça-feira, acompanhe aqui no site uma matéria especial sobre cada um destes jogos, com muitas fotos e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário