quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guilherme Macuglia é o técnico do Cerâmica

Guilherme Macuglia

Apresentado oficialmente no final da tarde desta última segunda-feira (29), Guilherme Macuglia é o novo técnico do Cerâmica.
Aos 51 anos, o experiente Macuglia traz ao clube gravataiense uma bagagem de mais de 30 anos dedicados ao futebol profissional.
No currículo como treinador, títulos como a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma em 2006 e do campeonato Estadual acreano deste ano pelo Rio Branco.
O técnico disse que  espera fazer história no Cerâmica, deixando claro que ambiciona muito mais do que uma simples participação no Gauchão.
De acordo com o técnico, seu trabalho inicial no clube será o de formar, junto a direção e comissão técnica, o grupo que disputará o Campeonato Gaúcho.
O novo comandante do Tricolor chega ao Cerâmica acompanhado pelo irmão, o auxiliar técnico Tarcisio Macuglia, e pelo preparador físico Newton Cruz, antigos colaboradores do técnico.

Rafael Jacques

Jacques assume a gerência de futebol
Rafael Jacques é o novo gerente de Futebol Profissional do Cerâmica Atlético Clube. Jacques foi apresentado pelo presidente do clube, Decio Vicente Becker.
O Cerâmica é o segundo clube em que o ex-atacante atua como gerente. O primeiro foi o Ypiranga de Erechim no Gauchão deste ano.
Como jogador, Jacques teve passagens por Grêmio, São Paulo, Goiás e Sport Clube Recife, além de clubes da Espanha, Portugal, Chipre, China e Japão.
Portoalegrense, 37 anos, casado e pai de dois filhos, Jacques chega ao clube gravataiense para implementar um processo de gestão profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário