quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CT do Cerâmica em fase final de obras


O Cerâmica aproveita o recesso para dedicar uma atenção toda especial para o Centro de Treinamento do clube. O CT, localizado no Distrito Industrial de Gravataí, em um terreno situado ao lado da empresa Carlos Becker, já está em fase final de obras.
De acordo com o gerente de Obras e Patrimônio, Paulo Cézar Magalhães, os próximos 45 dias serão dedicados aos cuidados com o gramado do CT.
“Estaremos nos próximos dias tratando o gramado com areia e adubo. O objetivo é deixar o gramado pronto para uso o mais rápido possível”, explica PC.
O Centro de Treinamento do CAC, vale lembrar, terá capacidade para três campos de futebol de tamanho oficial e mais uma quadra de areia.
No local, funcionarão jogos das escolhinhas e das categorias de base do clube, além do servir de sede para os treinos da equipe profissional.
Paralelamente ao tratamento do gramado, as obras de construção dos vestiários e de um quiosque seguem a todo o vapor.






Um comentário:

  1. Parabens diretoria d ceramica por investir na estrutura d CERAMICA pois assim tonara o clube uma estrutura fisica definitiva e nao so um time d verao PARABENISO A DIRETORIA D CLUBE CERAMICA GUE E JOVEM E ESTRUTURADO NA AREA FISICA.Ja os velhos clubes nao saem do ostracismo e terminao guebrando por nao ter estrutura fisica.

    ResponderExcluir