segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Garrincha tricampeã de Gravataí

Garrincha futsal tricampeã
Com uma campanha impecável, a equipe do Garrincha Futsal foi no último domingo (13), tricampeã de forma invicta do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A conquista veio com uma vitória de 4 x 3 contra o Pumas, em jogo disputado às 13h, no ginásio do Paladino Tênis Clube.
 O time terminou o torneio promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME) vencendo todos os seus cinco jogos, aplicando inclusive a maior goleada, 15 x 0 sobre a Fibraplac.
A equipe do Traduzka já tinha garantido o terceiro lugar na competição, ao realizar melhor campanha do que a equipe do Alta Voltagem durante a competição.
A equipe campeã também teve o melhor ataque da competição com 27 gols, além de ter as goleadoras da competição que foram Munique da Silveira e Juliane Abreu, com seis gols cada. A goleira Gisely Cunha, do Garrincha,  foi a menos vazada da competição sofrendo apenas três gols.
Segundo o secretário de esportes, Giulliano Pacheco que prestigiou a final do torneio a competição cumpriu seu papel que era de promover o futsal feminino e revelar novos talentos no Município.

Um comentário:

  1. acho legal q falam sobre o 3° colocado mas nada da equipe vice- campeã, nem lembram que o garrincha teve sua campanha "impecável" graças a um erro de arbitragem que resultou no gol da vitória!!!

    ResponderExcluir