segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sergio Oliveira é o novo secretário de Esporte

Tomou posse ontem à noite no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o novo secretário de Esporte, Recreação e Lazer de Gravataí, Sergio Oliveira. Numa cerimônia concorrida e auditório lotado, Sergio e mais quatro secretários - o geólogo Sérgio Cardoso assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), José Augusto Bandeira Martha, a presidência da FMMA, Josué Bitelo a secretaria de Obras e Viação e Júlio César Castro a Companhia de Desenvolvimento de Gravataí CDG – foram empossados pela Prefeita Rita Sanco.
No seu discurso Sergio Oliveira prometeu empenho com todos os esportes: “vim do futebol, minha história é ligada a este esporte, mas isso não impede que busque dar atenção a todos os esportes. E, por pedido da Prefeita, quero olhar pelas crianças e pelo futuro delas através do esporte”, garantiu o novo secretário.
Ainda estavam presentes na cerimônia o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Carlito Nicolait e o vice-prefeito Cristiano Kingeski.

Um comentário:

  1. ola gostaria de ter o contato deste jornal!pois sou professor de taekwondo e estou executando um projeto em garvatai e amanha dia31 as 9:00 hs estarei com mais de 100 crianças na cede da acecovale para um torneio interno sera tudo gratuito e o trabalho ta chamando a ateção da comunidade,mais estamos enfrentando muita dificuldade com a estrutura e assim resolvemos faser este evento para arrecadar fundos para a compra de um tatame!esperamos sua compreenção para colocar uma nota no jornal e sua sencibilidade para apoiar esta minha iniciativa de levar as criança deste municipio uma chance de praticar taekwondo gratuitamente,nao peço muito só quero que estas criança tenham oportunidade de praticar ocupação e se tivermos o apoio da secretaria assim estaremos caminhando junto para uma gravatai mais solidaria.
    desde ja agradeço
    MASTER TIGER
    osmar spido
    faixa preta 1ºDAN
    FILIADO A LIGA NACIONAL,FEDERAÇÃO GAUCHA DE INTERISTILOS

    ResponderExcluir