segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

BAGÉ FESTEJA SEUS 47 ANOS

O EC Bagé do Presidente Julinho Gravina, tradicional equipe aqui do bairro Vera Cruz de Gravataí, fundado em 07 de janeiro de 1977, completou 47 anos de uma gloriosa existência.

A principal festividade em comemoração ao seu aniversário foi o jogo amistoso realizado entre os amigos do Thiagão representando o Bagé e Nego Will dirigente do Ser Regina de Cachoeirinha.

Um grande jogo, com a presença de atletas Ex Profissionais, como Davi, Abu, Ceará, Thiago Dutra, Pipe, Otávio e Jader, terminando empatado em 2 a 2, com gols marcados por Lucas Cristiano e Dadinho para os Amigos do Thiago e de Otávio e Davi para os Amigos do Nego Will.

Entre os títulos conquistados, o Bagé foi campeão da Especial de Amadores de Gravataí nos anos de 1986, 1994, 2004 e 2012 e 2023 e também tem vários títulos conquistados em outras categorias, como Veterano, Master e categorias de base, suas cores predominantes é amarelo e preto.

Em setembro de 2017, o EC Bagé teve a reinauguração da sua praça de esportes, uma obra que custou cerca de 250.000,00 reais, fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal, na época, Assis de Melo.

O Bagé ingressou no campeonato da  principal categoria do futebol de Gravataí em 1978, um ano após sua fundação, e tem além dos títulos conquistados no campo, um título importantíssimo, que é o de nunca ter disputado a divisão de Acesso, ou seja, nunca foi rebaixado para esta categoria.

Parabéns ao EC Bagé, aos seus diretores, atletas e simpatizantes.

O arbitro deste jogo foi o Cristiano, mais conhecido por Nego 7.

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


























Nenhum comentário:

Postar um comentário