sexta-feira, 29 de setembro de 2023

PROVÍNCIA SÃO PEDRO E SINODAL PRADO OS CAMPEÕES

Foto: BJ/Cleo Silva

O domingo, 24, foi de muita competição com a primeira edição da Copa de Vôlei Mirim Feminino de Gravataí, principalmente para as equipes do Província São Pedro e Sinodal Prado os grandes campeões.

O evento teve a participação 16 equipes de todo o estado, divididas em duas séries, ouro e prata, e foi disputada no molde de chaveamento.

O prefeito Luiz Zaffalon participou do evento e se alegrou em ver uma quantidade tão grande de jovens competindo e torcendo.

Para o secretário da SMCEL Leandro Ferreira, Gravataí está retomando o protagonismo esportivo.

Estavam presentes as equipes Vôlei Set Point (Gravataí), Geraldo Santana, Geraldo Santana 2, Adventista, Vôlei Guaíba, Dom/Ita Branco, Dom/1 TQ Azul, Dom/1TQ Vermelho, APAV Canoas, Sinodal Prado, Monteiro Lobato, Monteiro Lobato 2, SESI/APAV, Madmax e Província São Pedro.

Estavam presente no evento, o campeão mundial olímpico de vôlei pela Seleção Brasileira, Gustavo Endres, a primeira-dama Marlene Zafallon, o vice-prefeito Dr. Levi Melo e a secretária municipal de Educação Aurelise Braun.

A classificação ficou assim:

Série Ouro:

1º lugar: Província São Pedro

2º lugar: Geraldo Santana 1

3º lugar: APAV-Canoas

4º lugar: Set Point/Prefeitura Gravataí

Série Prata:

1º lugar: Sinodal Prado

2º lugar: Geraldo Santana 2

3º lugar: Dom Feliciano 1 TQ Vermelho

4º lugar: Dom Feliciano 1 TQ Branco

O evento foi promovido pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), em parceria com o Colégio Dom Feliciano.

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário