terça-feira, 5 de setembro de 2023

MICHELLY SPORTS COM O APOIO DA MARQUESPAN

Nesta segunda-feira, dia 04 de setembro, em uma solenidade no Ginásio Camisa 13, na RS 20 de Gravataí, tivemos entrega de um fardamento para a Michelly da Michelly Sports, oferecido pela Marquespan.

A Michelly Santos é uma das pioneiras aqui da cidade em fomentar o futebol feminino e ter a oportunidade de ajudar muitas meninas a realizarem o sonho de se tornarem jogadoras de futebol.

Para a Michelly, esta data foi um dia memorável para o Futebol Feminino, pois junto com seus colaboradores, recebeu da Marquespan, os uniformes novinhos para o projeto do Futebol Feminino.

Falando ao Bola em jogo, Michelly era só alegria:

-“Meus sinceros agradecimentos a Marquespan, na pessoa do Diretor Marcelo Marques, ao meu grande amigo Adroaldo Gardê, coordenador do Gre-Nal solidário e em especial a Direção do Cruzeiro, por ter aberto às portas, para a minha participação na comissão técnica do time feminino do clube, junto com o Luís e o Anthony, mas salienta que o Futebol Feminino precisa de muito apoio, estou aqui para ajudar essas meninas a serem reconhecidas e valorizadas”.

Mais fotos e  informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/












Nenhum comentário:

Postar um comentário