sábado, 24 de setembro de 2022

UM ANO DE MUITO SUCESSO DO MARAVILHAS F.C

O Maravilhas F.C, é mais um time de futsal feminino que está surgindo muito forte no meio esportivo, completa neste sábado(24), seu primeiro ano de existência, mas grandes objetivos.

O Maravilhas é de Cachoeirinha, foi fundado em 24 de setembro de 2021, pelas desportistas Graziela Lopes e Natiele Perez, presidenta e vice, com muitas ambições.

O nome Maravilhas vem das ações da Graziela Lopes faz, como mulher Maravilha, em dia das crianças, natal, páscoa e festa beneficente.

No início, o time foi formado com algumas meninas que jogavam ou brincavam todos os sábados, mas a ideia de ter um time formado, disputando amistosos, torneios ou campeonatos, foi tomando conta de todas as meninas e aí em uma homenagem à Graziela, o time passou a chamar-se Maravilhas.

O elenco além das atletas, tem uma excelente comissão técnica, formada pelos desportistas  Clairton e o Cirineu e o Técnico Ricardo.

Graziela, sempre que fala do Maravilhas é só entusiasmo:

Nosso objetivo é fomentar e lançar meninas para o esporte, e estimular a prática esportiva criando categorias de base sólida para o clube e assim, deixar um legado para as futuras gerações, esperamos conquistar mais patrocinadores, a fim de manter o clube ativo em diversas frente. Somos mais que uma equipe, somos uma família.

Concluiu a Graziela.










Nenhum comentário:

Postar um comentário