sábado, 28 de maio de 2022

BOLA EM JOGO HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Tem sido um ano especial para a Revista Bola em Jogo, completamos 20 anos de trabalho em janeiro último e as celebrações não param, a mais recente é uma homenagem na Câmara de Vereadores de Gravataí.

O evento foi na quinta-feira do dia 27/05, foi a vez de receber uma distinção do vereador Roger Correa, presidente, que foi o proponente de uma Moção de Parabenização que teve aprovação unânime da Casa. O Roger foi durante algum tempo, colaborador do Bola em Jogo, que muito orgulha agora vê-lo presidente da Câmara.

No registro, vereadores parceiros da Revista, como Dilamar Soares, Alan Vieira e Demétrio Tafras, aproveitaram a oportunidade para também parabenizar a Revista, que esteve presente com os diretores Sergio e Fernando Rocha, e o jornalista Delmar Costa.

Mais uma homenagem de 20 anos, mas nem tudo foram flores ou são flores,  atravessamos um momento, em que não é fácil para ninguém, quase dois anos no meio de uma pandemia, sem atividades esportivas, precisando, diariamente, se reinventar.

E este é mais um dos troféus que conquistamos: sobrevivemos. De cabeça erguida, coração aberto e páginas vibrantes, nos comprometemos a seguir a nossa missão e ser luz daqueles que precisam brilhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário