quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

PAIS E FILHOS JOGANDO JUNTOS

No último sábado, dia 11, o Boca São Vicente/Três Estrelas realizou um belo evento esportivo, um jogo de confraternização entre Pais e alunos desta Escolinha no Estádio do Cerâmica.

Segundo Odair Santos, devido ao sucesso do evento, esta foi a primeira edição, prometeu que no ano que vem, terá a segunda edição provavelmente no Vieirão novamente.

Além do jogo mais de 100 kg de alimentos foram arrecadados, Participaram da partida os vereadores Paulo Silveira e Roger Corrêa ainda esteve presente o presidente da Liga Gravataiense Elizeu Ramos.

A partida muito bem disputada, terminou em 3 a 3 , a equipe de branco saiu na frente abriu o marcado logo no começo com Paulo Silveira , na reta final do primeiro tempo de pênalti, Robério fez 2 a 0 .

Na segunda etapa a equipe de azul reagiu chegou ao empate com gols de Mayk e Dudu, a virada veio através do Odair Santos (circulou lá no Cerâmica que este gol foi meio que facilitado, como uma forma de agradecê-lo pelo evento, pelo momento de pais e filhos estarem jogando juntos). A reportagem Bola em Jogo presente, prefere não se manifestar.

No final do jogo, Jorge em uma bela cobrança de falta empatou o jogo novamente.

Quem venha realmente a segunda edição, mas queríamos te deixar uma sugestão, de veres se teria alguma Mãe de um destes garotos, que joga futebol e inclui-las neste evento.

O arbitro foi o Jairo, um dos árbitros que mais apitou jogos em Gravataí.














Nenhum comentário:

Postar um comentário