quarta-feira, 6 de março de 2019

Diego Schardosim no Estadual de Aquathlon


Atleta de Gravataí Diego Borges Schardosim inicia muito bem no Campeonato Estadual de Aquathlon de 2019, conquistando o 3º Lugar no Geral.
Atleta e Professor de Educação Física de Gravataí Diego Borges Schardosim, compete na Categoria Elite, na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Aquathlon de 2019.
Etapa realizada em Tramandaí/RS, no dia 24/02, com 900m de natação e 4K de corrida. As competições de Aquathlon são atividades esportivas que envolvem duas modalidades presentes no Triathlon: natação e corrida.
O Campeonato Estadual de Aquathlon é realizado pela Federação Gaúcha de Triathlon (FGTri) com participação de atletas de diversas cidades do Estado.
Professor Diego Borges Schardosim, que é Treinador e Líder da Equipe e Assessoria de Corrida e Triathlon Naturalfit, foi acompanhado de outros dois atletas, seus alunos: Atleta Dalton Porreca que fez seu retorno as competições, após se recuperar de lesão; e Rafael Fernando, que fez sua estreia na modalidade, conseguindo realizar uma boa prova.
A Equipe e Assessoria de Corrida e Triathlon Naturalfit é filiada a Associação Esporte Gravataí Corridas AEGC, e quem desejar participar da Equipe pode fazer contato com Professor Diego pelo telefone (51) 98442-6137.

Nenhum comentário:

Postar um comentário