quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Escola SER Alvorada de futsal já em atividade


Escola SER Alvorada de Futsal de categorias de base, comandada pelo Lucian e o Thiago, Inicia com muita força os treinos nos seus núcleos.
Para escolher os atletas de cada categoria,  que participarão dos campeonatos Estaduais, será montada uma seleção dos melhores de cada núcleo,  uma espécie de avaliação periódica, onde os melhores avaliados participarão das competições oficiais no sistema de rodízios.
Os Pais interessados em inscrever seu filho em uma Escolinha de futsal, escolha um núcleo abaixo, com a certeza de estarem proporcionando ao seu filho a participação em um projeto sério e muito audacioso, comandado por dois professores, Lucian e Thiago, formados em Educação Física e com grande experiência neste setor.
Os núcleos são:
Gravataí
 Os núcleos da Chakra, Poliplay e Show de Bola em Gravataí já estão em franca atividade, com um bom número de alunos treinando. Maiores informações pelo Whats: 9 8475 4219 e 9 8651 21 65
Cachoeirinha
No dia 14 de março iniciam os treinos do núcleo Cachoeirinha, no belo Ginásio do Sesi, localizado no distrito Industrial de Cachoeirinha. Para participar desta Peneira os interessados deverão levar material de jogo. Mais informações pelo Whats: 9 8475 4219
Alvorada
Em Alvorada os treinos serão no Ginásio Figueirão, todas as quartas e sextas-feiras
Viamão
Já em Viamão agora no inicio de março, deverão iniciar os treinos, no Ginásio Querência,  todas as terças e quintas-feiras.
Porto Alegre
Em Porto Alegre, também haverá núcleo do Ser Alvorada de Futsal,  com inicio de março, deverão iniciar os treinos, no Ginásio da Fiespor, todas as terças e quintas-feiras.
Objetivo
O SER Alvorada de Futsal de categorias de Base,  mantém firme o seu compromisso firmado com os pais e patrocinadores, que o principal objetivo seria  a participação em campeonatos Estaduais de categorias de Base.
Recentemente Lucian e Thiago oficializaram junto a Federação Gaúcha de Futsal, a participação da Escola de Futsal Ser Alvorada no Estadual de categorias de base (Sub 17, Sub 13, Sub 11 e Sub 9) para temporada 2018.
A Escola SER Alvorada de Futsal também terá participações em outros campeonatos como a Copa do Brasil e a Chanpions Cup ao longo da temporada 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário