quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sogipa a melhor do Brasil no Judô

Mayra Ouro e Erika Bronze
Fotos: Comunicação Sogipa

Semana passada a equipe Senior  de Judô do Brasil disputou o mundial em Budapest na Hungria aonde o Brasil fez história conquistando medalhas de ouro, prata e duas de Bronze. A medalha de Ouro foi conquistada pela Mayra Aguiar atleta da Sogipa.
Sogipa a melhor do Brasil
Com esta conquista da Mayra, a Sogipa passou a ser considerado o melhor clube de judô do Brasil, pois somente a Sogipa fez um Bicampeão no Masculino, com João Derly e agora também tem uma Bicampeã no feminino que é a Maira Aguiar.  O Judô é o esporte que mais traz medalhas olímpicas para o Brasil.
Mayra Aguiar Ouro e Érika Miranda Bronze foram recebidas com festa no aeroporto Salgado Filho, de onde seguiram, em trajeto por algumas das principais avenidas da capital gaúcha sobre caminhão de bombeiros, até a Sogipa.
Topo do Ranking

Após o título no Campeonato Mundial de Budapeste, a judoca da Sogipa Mayra Aguiar assumiu o primeiro lugar do ranking mundial na categoria -78 kg. A Sogipa ainda tem Érika Miranda na terceira colocação dos -52 kg e Maria Portela em sétimo nos -70 kg.







Nenhum comentário:

Postar um comentário