terça-feira, 12 de setembro de 2017

Parabéns Ajax da Cruzeiro, 29 anos de existência

O Ajax da Cruzeiro fundado no dia 12 de setembro de 1988, completou nesta terça-feira, dia 12/09, 29 anos de uma gloriosa existência, com um trabalho fantástico de uma comunidade e um cara extraordinário chamado Mano do Ajax.
O Ajax do Mano e seus colaboradores, tem como objetivo de desenvolver atividades sociais e esportivas na Vila Cruzeiro. Atualmente possui em sua Escola de Futebol com mais de 90 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, com as quais desenvolve o espírito esportivo, trabalho em equipe, respeito e cidadania, e sua equipe principal, tem 95% dos seus jogadores, formados nas categorias de base do clube.
Neste dia de hoje, Mano escreveu no facebook do clube o seguinte texto:
“Durante todos estes anos, tivemos muitas tristezas, muitas perdas humanas, muito choro....mas também tivemos muitas conquistas, muitas alegrias e principalmente MUITOS gols de placas ajudando de alguma forma na formação do cidadão.
OBRIGADO de coração à todos que dedicaram um tempinho para nos felicitar pela data. A luta continua....e nossa  maior conquista, será sempre ajudar a formar Cidadãos de bem para a sociedade”.

Parabéns Mano, todos nós do Bola em Jogo, somos grandes admiradores do teu trabalho nesta comunidade. Parabéns.


















Um comentário:

  1. Obrigado Amigos do Revista Bola em Jogo. O trabalho de vocês, é GRANDIOSO. Sou fã e acompanho sempre. Abraços e fiquem todos com Deus meus Amigos.

    ResponderExcluir