segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Segunda rodada do Municipal de futsal feminino

Audax
Fotos: Odair Santos

Na última quinta-feira, dia 10 de agosto, tivemos a realização da segunda rodada do Municipal de futsal da categoria feminino, em jogos deum grande nível técnico.
Na primeira partida Mônaco x Ajax, fizeram uma  partida movimentada , onde aos poucos a equipe do Ajax  foi tomando conta do jogo , com mais experiencia e atual vice campeã a equipe do Ajax venceu por 10 x 1 com destaque para a atleta Paloma Merlo.
No segundo jogo da noite Audax  x Base Feminina , uma grande partida, a equipe do Base Feminina foi superada pela equipe do Audax com grande atuação de Thalia, Pamela (com cinco gols marcados ) e Bia maestra do time, final vitória do Audax por 11 a 0.
No último jogo da noite Benfica x Divas, tinha tudo pra ser um 0 a 0, com muitas chances de gols perdidas para os dois lados, até que de falta Michelly a camisa 10 do Benfica de falta fez um golaço e abriu o marcador, no final do jogo em um contra ataque o Benfica ainda ampliou, grande atuação da goleira Ana Sara que fechou o gol do Benfica .
Rodada do dia 15/08 – terça-feira
20h00min            Audax F.F.   x  Fênix
20h50min            Ajax Futsal Feminino   x  Benfica
21h40min            Alta Voltagem   x   Base Feminina F.C.
Rodada do dia 17/08 – quinta-feira
20h00min            Mônaco   x  Benfica
20h50min            Alta Voltagem   x   Fênix

21h40min            Ajax Futsal Feminino     x   Divas
Ajax

Base Feminina

Benfica

Divas's

Mônaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário