quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Reinauguração do Campo do E C Bagé neste sábado

Gravataí recebe neste sábado, dia 2/09, mais um espaço para prática esportiva e lazer, será a reinaugura o novo campo do E C Bagé, aqui de Gravataí.
A cerimônia acontece a partir das 9h, com a presença de autoridades e atletas locais.
O tradicional espaço para partidas de futebol da cidade foi reformado, com R$ 250 mil em investimentos oriundos de emenda parlamentar. O Clube é um dos maiores campeões do município e que completou 40 anos em 2017.
Segundo a titular da pasta, Fernanda Fraga, esse é um momento histórico para o esporte gravataiense.
 “É uma grande conquista para o esporte, em especial para o nosso futebol. Temos como meta qualificar os espaços esportivos, possibilitando que a comunidade usufrua destes locais. Para a concretização da obra do Campo do Bagé foram unidos esforços e recursos federais e municipais, demonstrando que quando se trabalha em prol da população o resultado é positivo”, ressalta.
O presidente do Esporte Clube Bagé, Valmor Rodrigues, considera o empenho da administração municipal fundamental para a garantia dos recursos necessários para a revitalização do campo.

Este evento é promovido pela  Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer – SMCEL,

Nenhum comentário:

Postar um comentário