sábado, 2 de julho de 2016

Aniversário de 1º ano do Skate Park Gravataí

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e Fundação Municipal de Arte e Cultura (Fundarc) deu início na noite desta sexta-feira (1º) às atividades comemorativas do 1º ano de inauguração do Skate Park.
 O prefeito Marco Alba, acompanhado da primeira-dama Patrícia Bazotti Alba fez questão de estar presente no evento
A diretora-presidente da Fundarc Fernanda Fraga saudou todos presente.
 Já o vereador Alan Vieira, defensor da construção do Skate Park, salientou que a comunidade skatista está muito satisfeita com o local. Também esteve presente o vereador Evandro Soares.
Ney Marques
O presidente da Associação dos Skatistas da Aldeia de Gravataí (ASSAGRA) Ney Marques agradeceu, emocionado, à Prefeitura em nome de todos os skatistas por proporcionar um espaço de lazer e aprendizado.
"Quero dizer que me sinto muito emocionado com a comemoração de um ano do Skate Park. Em nome da escolinha da Assagra, que conta com 124 alunos de diversas idades, agradeço ao prefeito. Isso aqui foi um sonho realizado, uma idéia inteligente, sem recursos públicos, construído com dinheiro privado. Nosso muito obrigado à Prefeitura e convido todos para acompanharem o campeonato de skate em comemoração ao primeiro ano do Skate Park que começa amanhã", destacou o presidente.
 Shows e campeonato de skate
 Ainda, durante a abertura do evento, houve a apresentação do cantor Diou Borges, seguida do rapper Mc Capella e da banda Na Função, vencedora do Festival Inovamúsica 2015.

 Nos dias 2 e 3, ocorre o campeonato de skate das categorias Mirim, Feminino, Iniciante e Amador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário