quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Equipe de Volei TVB é campeã em Porto Alegre

TVB campeã de volei em Porto Alegre
Em quadra pela fase final do Campeonato Municipal de Voleibol de Porto Alegre - Série B no domingo, dia 02/08, a equipe TVB de Gravataí/Cachoeirinha conquistou o título desta competição.
O primeiro desafio era superar as Lobas, de Porto Alegre, no último jogo da fase classificatória. Apos uma partida cheia de emoção, o TVB venceu por 2 sets a 1 com parciais de 25 x 16, 17 x 25 e 15 x 7.
A final, contra o Bela Vista Voleibol, também da capital, trouxe toda a rivalidade que a vaga da séria A da competição poderia provocar. Nova vitória das meninas do TVB por 2 set a zero, 25x16 e 25x18.
"Nos queríamos muito este título! Todas as 13 jogadoras mereciam!", desabafou a capitã, Glaucia Damazio.
"Foi um título que coroou nossa campanha. Concluiu um trabalho com base desde o surgimento do TVB, em 2014. Passamos por momentos difíceis, mas o mérito é das gurias, que souberam se superar quando mais precisamos", parabenizou o técnico Rodrigo Rodrigues.
Para chegar até aqui, o time da região metropolitana contou com o apoio de FLB  Consultas Cadastrais,  Academia  Espaço Corpo Novo e Telemaki Sushi. 

O grupo campeão teve: Fernanda Delfino, Juliana Machado, Ana Helena, Glaucia Damazio, Liandra Damazio, Elisangela Jung, Johanna Cardoso, Cinara Ramos, Alyne Lopes, Liliane Lima, Isis Santos, Daniela Mônego e Thaina Bernardoni.  Técnico: Rodrigo Rodrigues - Auxiliar Técnico Renan Giacomelli.


2 comentários: