sexta-feira, 10 de julho de 2015

Finais do futebol de Gravataí neste domingo(12)

Marcio Chagas
O Estadio Vieirão será palco de decisões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Gravataí, neste domingo, dia 12/07, com o Vila Branca, em busca de seu oitavo titulo municipal, contra o Três Estrelas, que buscará seu 11º titulo do futebol de Gravataí, às 15 hs.
Além do atrativo destas duas grandes equipes ,Marcio Chagas ex-árbitro da CBF e atual comentarista de arbitragem da RBS TV, apitará a decisão,
As 13 hs, teremos outra grande final, será da categoria de Veteranos entre as equipes da AGFA e Barnabé, que foi o campeão de 2014. A arbitragem da partida ficará por conta de Edson Brum
A expectativa dos finalistas para a decisão
Em prepararão para a decisão, os presidentes dos quatro finalistas se mostram confiantes para os confrontos.
Árbitros das finais - Edson e Marcio
No Veterano, Marcos Gammertt, presidente do Barnabé, reforça luta da equipe pela conquista do bicampeonato. "Investimos bastante e montamos um grupo muito forte. Queremos ser campeões.
Já para Carlos Bar, presidente da AGFA, "a expectativa da equipe é vencer o torneio, já que o time está focado e ainda não perdeu nenhuma partida na competição".
 Em busca do título na categoria Especial Amadores, Sergio Oliveira, mandatário do Vila Branca, afirma que "o Três Estrelas é uma equipe de tradição, com potencial, mas o jogo vai ser muito disputado e o Vila Branca quer ser campeão".
Do outro lado, está Didu, presidente do Três Estrelas, maior campeão do Municipal de Futebol de Campo na categoria. Para ele, o objetivo é manter a sequência de vitórias do clube no torneio.
Em homenagem ao ex-presidente do Esporte Clube Gravataí, que faleceu na semana passada, a Prefeitura decidiu dar o nome de Rudinei Schneider aos troféus que serão entregues para os campeões do torneio.
O ingresso ao estádio será permitido perante a doação de 1 kg de alimento e um agasalho.
A abertura dos portões do Vieirão está marcada para o meio-dia.
Serviços do Jogo
Em reunião com a Guarda Municipal, a Brigada Militar (BM) e a Liga Gravataiense de Futebol, a Prefeitura
Reunião definiu o serviço do jogo
de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), definiu o esquema de segurança para os torcedores na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
Ficou estabelecido que os torcedores do Três Estrelas  entrarão pelo portão lateral do estádio, na Rua José Antônio Duarte.
Os torcedores dos outros times finalistas utilizarão o portão de acesso principal. Além disso, foi encaminhada uma relação de itens que, por razões de segurança, não serão permitidos no ingresso dos torcedores às arquibancadas.
Segue, abaixo, a extensa lista de itens proibidos:
 - Armas de fogo ou brancas de qualquer tipo ou espécie;
- Substâncias tóxicas e bebidas alcoólicas;
- Balões em geral;
- Vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas de qualquer natureza que possam se tornar objetos de arremesso e causar ferimentos;
- Materiais contundentes de qualquer tipo que possam causar ferimentos a alguém;
- Fogos de artifícios ou similares (sinalizadores);
- Jornais, revistas ou objetos de papel;
- Latas, copos e garrafas;
- Mastros de bandeiras;
- Faixas e panfletos políticos;
- Demais materiais que possam causar aborrecimentos ao bom andamento do serviço;
Marcio e Elizeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário