quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vereador Dilamar homenageia 40 anos do Penharol

Homenagem aos fundadores do Penharol
Fotos: Dhonner Make Up

O vereador Dilamar Soares foi o proponente da sessão solene em homenagem ao Penharol, que completou, neste dia 23 de outubro, 40 anos de história.
Entre autoridades, atletas, dirigentes e ex-dirigentes, cerca de 150 pessoas prestigiaram a cerimônia, na noite dessa terça-feira (21), na Câmara de Vereadores.
- Com a proposta de celebrar a importância do futebol amador e sem a possibilidade de contemplar a todos, precisávamos escolher uma instituição que, durante a sua história, pautasse seus encontros pela amizade, inclusão social, companheirismo, e não poderíamos ter escolhido um clube que melhor representasse isso, que o Penharol - referiu, em seu discurso, o vereador Dilamar.
- O Penharol, além de disponibilizar uma forma de lazer para os seus integrantes e admiradores, a união entre as pessoas, criando muitas vezes laços de amizades duradouros, eleva o nome do município de Gravatai com sua participação em outras localidades, nestes 40 anos – mencionou o Presidente do Penharol, Fernando Kovaski.

Os secretários Luciano Oliveira, do Esporte, Laone Pinedo, da Saúde e Cláudio Santos, de Desenvolvimento Urbano, acompanharam a cerimônia.
Vereador Dilamar


Luciano Oliveira Secretario de esportes
muitos simpatizantes do Penharol presente no evento




Nenhum comentário:

Postar um comentário