segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

AGFA Octacampeã do Bolamar

AGFA Octacampeã  Sênior do Bolamar
Depois de três anos sem vencer o Bolamar, a Associação Gravataiense de Futebol de Areia (AGFA)/ Gravel/Careca Loterias do Carlos Bahr, comemorou no último sábado, dia 22/02, o título de octacampeã da Categoria Sênior na 25ª edição do torneio.
Na final da competição, a equipe de Gravataí, do técnico Régis Rosa venceu o Portão(Bel Air/ Noko Quimica/Impressos Portão de Novo Hamburgo), pelo placar de 2 x 0, com gols de Aurélio e Nilson. A equipe de Gravataí sagrou-se campeã com cinco vitórias e apenas uma derrota em seis jogos disputados. O oitavo título (seis nas areias de Tramandaí e dois em Capão da Canoa), veio após um hiato de três anos, com a última conquista em 2011.
O presidente da AGFA, Carlos Bahr, avaliou a campanha. Emocionado, Carlos declarou que este foi o título mais difícil.
O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luciano Oliveira, declarou que todos os representantes da SMEL estão orgulhosos deste título, que engrandece ainda mais a cidade de Gravataí.
Segundo o diretor de Futebol da SMEL, Demétrio Tafras, a equipe mereceu o hexacampeonato por sua grande campanha desde o início do torneio.
Estiveram presentes na final do Bolamar, além do secretário Luciano Oliveira, que representou o prefeito
Laone, Secretarios Jones Martins e Luciano Oliveira e Amilto Santos
Marco Alba, o secretário Municipal de Saúde, Jones Martins, e o secretário adjunto da Saúde, Laone Pinedo.
A AGFA jogou com: Isoton, Alexandre, Julio Gordo, Aurelio, Nilson, André Careca, Casenco, Lili, Guga, Noronha, Carlinhos, Maloca, Mauricio e Bá. Técnico: Regis Rosa - Auxiliar: Mauro Greco – Presidente Carlos Bahr.
A equipe da AGFA contou com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).
Dido um dos patrocinadores presente na final


Luciano Oliveira com Secretario Executivo do Ministério dos Esportes


Regis Rosa técnico campeão

Portão(Bel Air/ Noko Quimica/Impressos Portão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário