domingo, 7 de abril de 2013

Quem vai continuar na Elite?

Neste próximo domingo, o Estadio Vieirão em Gravataí, será palco de uma grande decisão, Cerâmica x Cruzeiro, um dois dois clubes ou até os dois poderão serem rebaixados para a segundona gaucha.
Cerâmica precisa da vitória no domingo
Mesmo fazendo uma grandiosa apresentação na Arena frente a um público de mais de 10 mil pessoas, o Cerâmica não conseguiu vencer o Grêmio na noite deste sábado (6). A partida, muito disputada, terminou com o placar de 1 a 0 para o time da capital gaúcha.
Cruzeiro em busca da salvação
Apesar do grande apoio e do show da torcida estrelada, o Cruzeiro perdeu para o Caxias, por 1 a 0, na tarde deste sábado, dia 06/04 no estádio da Ulbra, em Canoas.
Apesar do resultado, o Cruzeiro chega na última rodada vivo e dependendo apenas de si para manter-se na Série A do Gauchão para 2014.
No próximo domingo, dia 14 de abril, às 16 horas, o Cruzeiro enfrenta o Cerâmica, em Gravataí, precisando da vitória para permanecer na elite do futebol gaúcho para o próximo ano.
É uma pena
Pois é uma pena que um dos dois clubes profissionais da região ou até mesmo os dois, Cerâmica e Cruzeiro, possam serem rebaixados para segunda divisão.
O Cerâmica tem um belo estadio, uma boa estrutura, muito bem digirido pelo Decio Becker, merece continuar na elite do futebol gaucho.
Já o Cruzeiro, de grande campanha no ano passado, neste ano de 2013 está sofrendo demais por não ter o mando de campo, vai inaugurar sua moderna Arena este ano, mereceria estar na primeira divisão do nosso futebol em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário