quinta-feira, 11 de abril de 2013

Emerson Medeiros, recordista de embaixadinhas

Ver Dilamar, Emerson, Irmã, Pai e o Ver Evandro
O menino Emerson Medeiros, de 16 anos, recordista de embaixadinhas, atualmente com 30 mil embaixadinhas em 5 horas, alça novos voos. O objetivo do garoto prodígio é registrar a marca no Guiness-Book e se especializar na nova modalidade de fre style, uma prática mais artistica plastica com a bola.
Emerson Medeiros
Com apenas 6 anos, o maior desafio da curta vida de Emerson: participar do Se Vira nos 30, tradicional quadro do Domingão do Faustão, da Rede Globo. O pequeno menino de Gravataí foi conquistando o publico a cada fase que passava, até chegar à final e vencer o concurso, levando pra casa o cheque de R$ 15 mil reais, que contribuiu, por um período, para manter o seu sonho de se dedicar ao seu dom. No Fustão, Emerson conheceu uma série de artistas e acabou fazendo fãs no Brasil inteiro.
O garoto, atualmente, vem conciliando o tempo entre as embaixadinhas e a dedicação a um novo esporte: o Freestyle, modalidade na qual o jogador equilibra a bola em várias partes do corpo e compõe uma sequencia de manobras, unindo controle, criatividade, e uma extrema habilidade.
Apresentações
Emerson já fez uma série de apresentações, como o Concurso de Talentos em Viamão, na Expointer, na Rádio Farroupilha, aniversário de 77 anos, apresentação na cidade de Riozinho, Sete de Setembro, Gramado, Montenegro, Santo Amaro e nos estádios Beira-Rio e São José, além de apresentações para patrocinadores, como a Sky.
Recentemente Émerson, fez show de futebol freestyle no Ginásio de Esportes Perinão na cidade Gramado no intervalo do jogo entre A.C.B.F x Atlântico, ale,e outros... prendendo a atenção do publico
Vereador dilamar recebe o garoto
Emerson esteve visitando o gabinete do Vereador Dilamar Soares, na Câmara de vereadores. Dilamar, junto do vereador Evandro Soares, ouviu de Emerson, o desejo de entrar no Guiness Book, como recordista de embaixadinhas, e participar dos intervalos de jogos da Copa do Mundo, como uma das atrações do Rio Grande do Sul, não só fazendo embaixadinhas, mas se apresentando com o Free Style, nova modalidade que está aperfeiçoando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário