sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vôlei do Paladino no Municipal de Porto Alegre


No último domingo (21), a equipe feminina de voleibol do Paladino Tênis Clube disputou, na Capital, a fase classificatória do Campeonato Municipal de Porto Alegre - Série A.

Com as vitórias sobre as equipes Master Sinos e UFRGS, as atletas garantiram vaga na semifinal da competição, mesmo com a derrota para Unidas Teresópolis, no último jogo da fase classificatória.

Na semifinal, que será realizada no dia 28 de agosto (domingo), no Ginásio Tesourinha, a partir das 13h, o confronto será com a ULBRA, já conhecida do Campeonato Estadual.

No Estadual, as atletas do Paladino enfrentam no sábado (27), a equipe da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O time do Paladino, composto em sua maioria por atletas da categoria infanto, participa dos jogos do adulto buscando adquirir maturidade técnica e emocional para as disputas da sua categoria.

O projeto do voleibol é mantido pelo projeto Jovens Talentos do Esporte, desenvolvido pelo Paladino em convênio com a Prefeitura de Gravataí e conta também com o apoio da SOGIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário