
Foi quase uma década como um verdadeiro time de chegada. Muitas vezes entrando como favorito. Sempre aspirando um objetivo: o título do Especial de Amadores, principal competição de Gravataí. E o dia chegou! O Palmeiras fez, incontestáveis 3 a 0 no Real Madri, e se sagrou campeão municipal de 2010. Sim, estamos em 2011, mês em função de problemas judiciais, a Liga Gravataiense de Futebol se viu obrigada a postergar a final da competição para 2011
A final foi realizada no Estádio Antônio Vieira Ramos, preliminar do jogo entre Cerâmica e Sapucaiense, válido pela Segundona Gaúcha.
Jogo
O Palmeiras começou arrasador. Logo no início da partida, o matador Buda marcou o primeiro gol. Logo depois, o Real Madri tomou conta das ações ofensivas, ainda que sem efetividade. O primeiro tempo finalizou assim: o Real Madri com a posse de bola, e o Palmeiras com contra-ataques muito perigosos, com Gatiado e Buda, e a genialidade de Djael.
Na segunda etapa, tudo diferente. O Palmeiras desde o início demonstrou sua superioridade técnica. Buda escapou pela direita, cruzou, e após o rebote, Djael anotou o segundo gol. O Real Madri tentava atacar, mas o Palmeiras foi soberano. E, em mais um contra-ataque mortal, Robério marcou o gol que sacramentou o título inédito do Palmeiras. Após o apito final do excelente árbitro Márcio Rosa – em mais uma atuação segura e impecável – os jogadores do Palmeiras comemoraram o título.
Escalações
Palmeiras: Didi; Testa, Pelé (Dudu), Carlão e André; Paulinho, Rodolfo e Djael; Tiquinho, Gatiado e Buda. Técnico: Mauro. Suplentes: Verson, Fabio, Robério, Sete, Anderson, Cristiano, Tesso e Dudu.
Real Madri: Dida; Poioca, Vinicius, Tiago e Renato; Cau, Caco, Jaison e Tiago Lange; Miquinha e Mica. Técnico: Alexandro. Suplentes: Nenê, Robinho, Guilherme, Buda, Fabio, Alexandre e Vanderson.
Muito boa a arbitragem de Marcio Rosa, auxiliado por Claiton Timm e Patricio Junior. Jairo foi o quarto arbitro.






Nenhum comentário:
Postar um comentário