quarta-feira, 18 de outubro de 2023

LEONES CAMPEÃO DA SÉRIE BRONZE DE VOLEI

Neste domingo, dia 15, o Leones do Paulinho Showza, sagrou-se campeão de Vôlei masculino Série Bronze da Liga William Morgan Série B.

Esta é a maior competição amadora do Estado do RS, o feito do Time Leones de vôlei masculino de Gravataí, foi maior ainda, pois está preste a completar, o seu 1° ano de fundação e já ganhar uma competição como esta, é um grande presente, que enche todos os componentes desta equipe, de muito orgulho e o sentimento de querer mais.

Foram muitas viagens, muitos sacrifícios, dificuldades financeiras para cobrir os custos, dificuldades de toda ordem, que as vezes pareciam que seriam difíceis de serem superadas.

O título da Liga William Morgan Série B, veio da disputa de nove jogos, além do título, o Leones teve o melhor libero da competição entre os 250 atletas que disputaram a competição, Marcos Patella.

Após esta consagração, Paulinho Showza, só queria agradecer:

- “Quero agradecer ao nosso treinador Lucas Pallotti por todos os treinos, pelos ensinamentos, pelas broncas, agradecer a todos os jogadores que estiveram em nosso time e nos deram o prazer de nós ensinar com suas passagens. Agradecer aos torcedores e familiares que estiveram conosco em cada etapa, custeando suas viagens, alimentação e torcendo muito. Obrigado a todos, que de qualquer forma, nos ajudaram a sustentar até aqui nosso projeto. Senti muito orgulho em representar nossa cidade de Gravataí”.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário