terça-feira, 3 de agosto de 2021

AGORA É OFICIAL, NÃO TEREMOS CAMPEONATOS EM 2021

Elizeu Ramos, com a presença do Secretário de Esportes de Gravataí, Leandro Ferreira, realizou uma reunião com os clubes filiados à LGF, onde foi discutido a volta do futebol em 2021.

No início da reunião, Elizeu Ramos, presidente da Liga Gravataiense de futebol, mostrou ao Secretário, que havia uma forte expectativa dos clubes pela volta das competições, embora na sua visão, não havia mais tempo suficiente para a realização dos campeonatos Municipais.

Logo após, o Secretário Leandro falou das dificuldades da realização do Edital de contratação da arbitragem, mas garantiu que agora em novembro, este processo será agilizado, para que em janeiro o Elizeu possa fazer uma reunião com clube e definir os campeonatos.

Mas o que mais pesou, da não realização dos campeonatos este ano, segundo Leandro, é esta pandemia, que ainda não está controlada, temos um horizonte confortável, mas o Covid pode a qualquer momento, voltar a atacar novamente.

Embora os dirigentes desejassem a volta das competições, mas eles admitem uma grande dificuldade, que é reunir um plantel novamente neste momento, certamente não seria uma tarefa fácil.

Portanto, ao final da reunião, a decisão de não ter competição oficial em 2021, foi aceita pacificamente por todos os dirigentes.

Diante desta decisão, o presidente Elizeu Ramos falou da possibilidade da Liga, realizar duas competições extras Oficiais, uma seria na categoria Sub 09, em novembro e dezembro, e a outa seria um campeonato de Master, a partir de outubro.

A reunião foi realizou na noite desta segunda-feira, dia 02 agosto, na Sede Social do América.









Nenhum comentário:

Postar um comentário