quarta-feira, 28 de julho de 2021

LIGA CONVOCA UMA ASSEMBLEIA GERAL

O Presidente Elizeu Ramos da Liga Gravataiense de Futebol, emitiu uma Convocação para uma reunião dos clubes filiados à Entidade, neste dia 02 de agosto.

Segundo Elizeu, a reunião se faz necessária, pois nos últimos dias vem sendo muito assediado pelos presidentes de clubes que vê campos e Ginásio de Esportes, com atividades esportivas normais, mas estão vendo cada vez distante, o início de alguma competição oficial, no caso da Liga, a volta dos campeonatos de futebol de todos as categorias.

Uma outra preocupação dos Dirigentes Gravataiense é que assim que for definido o inicio dos campeonatos, os clubes irão precisar, de pelo menos 30 dias, para que possam formar o elenco de seus atletas, pois neste quesito, a maioria dos clubes iniciarão do Zero.

O Secretario de Esportes deverá estar presente, para dar uma posição oficial da Secretaria.

A Reunião será às 19:30 hs, na sede do América, a escolha deste local, foi devido ao seu tamanho, pois serão adotados medidas de distanciamento Social e o uso obrigatório de Mascaras.

Elizeu ressalta a importância do comparecimento dos todos os clubes, pois é um momento de decisão no futebol de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário