terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Vagner Rossoni deixa o Vila Elisa

O ano de 2020 vem se caracterizando por notícias surpreendente no meio esportivo em Gravataí, agora é pedido de afastamento do Vagner Rossoni, um dos maiores treinadores de categorias Base, deixar o Vila Elisa.
Vagner vai em busca de seu crescimento profissional, na área de Educação Física, vai assumir como Instrutor de aprendizagem em treinamento esportivo nas Escolas Maristas, algo de muita responsabilidade que necessita de seu foco total, o que o afastará, pelo menos este ano, dos campos esportivos de Gravataí, como treinador.
Em contato com a reportagem do Bola em Jogo, Vagner nos enviou a seguinte nota oficial, sobre a sua saída do Vila Elisa:
Hoje, dia 11 de fevereiro, me despeço do lugar que foi minha segunda casa, desde maio de 2013.
As oportunidades profissionais surgem na nossa vida, tendo que nos fazer agir com a razão, deixando o coração um pouco de lado.
Aprendi a amar a Escolinha do Vila Elisa e sempre foi uma responsabilidade muito grande, afinal é a instituição mais vencedora da base de Gravataí.
Foi uma parte muito importante da minha vida, vivenciar todos esses momentos que ficarão para sempre na minha memória, na minha história.
Saio de cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido, levar o Vila Elisa a outro patamar! Nesses quase sete anos de trabalho, foram mais de 35 troféus coletivos e mais umas dezenas de prêmios individuais. Serei eternamente grato por ter vestido as cores dessa equipe tão grandiosa.
Obrigado Rosane, Gilsão e Ivan (que hoje nos cuida lá de cima) sou fã do trabalho de vocês, sempre correndo atrás e buscando o melhor para nossos meninos.
Guilherme, Adriano, Xande e todos os outros professores e pessoas que também já fizeram parte e trabalharam comigo nessa missão que não é nada fácil, meu eterno agradecimento por essas parcerias. Muito obrigado a todos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário