sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Início dos campeonatos e a Recopa já tem datas

Nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro o presidente da Liga Gravataiense de Futebol Elizeu Ramos, realizou uma Assembleia Geral de clubes, onde os dirigentes foram comunicados que o início dos campeonatos e Recopa já tem datas definidas.
A reunião foi realizada na Sede da Liga, com um bom número de dirigentes e a presença dos representantes da Secretaria de Esportes, Odair Santos e o Deivid, que anunciaram a assinatura do convênio com a empresa de arbitragem para os jogos de 2020, isto significa um grande avanço, pois no ano passado, este convênio foi assinado em abril e os campeonatos iniciaram em maio.
Diante desta bela notícia, o presidente Elizeu Ramos, marcou o início do campeonato da Divisão Especial de Amadores para o dia 15 de março e já na próxima semana as fichas para as inscrições dos atletas estarão à disposição dos clubes.
O regulamento da competição será acertado na próxima reunião, mas é certo que haverá duas chaves de seis equipes. Iniciam junto com a Especial o campeonato de Veteranos, a Sub 11 e a Sub 13.
Outra notícia importante foi a que o Recopa, promovida pelo Bola em Jogo, será em um jogo exclusivo, ou seja, será realizado dia 08 de março, marcando o início das competições esportivas de Gravataí.







Nenhum comentário:

Postar um comentário