quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Aser FC x Ajax é a final do Futsal de Gravataí


Na noite desta terça-feira dia 28 de agosto, foram definidas as equipes finalistas do Municipal Feminino de Futsal de Gravataí, Aser FC e Ajax Futsal Feminino, atual Campeã, decidirão o título.
A equipe do Aser FC garantiu sua classificação após, de virada, vencer a equipe do Real Gravataí pelo placar de 6 a 2, novamente com grande atuação da goleira Bruna que fez defesas importantes, a equipe do Real chegou a estar na frente no placar, mais tranquilo em quadra a equipe do Aser virou a partida, o Real não teve forças para buscar uma reação, principalmente depois de ter duas atletas expulsas.
Na outra semifinal reeditando a final de 2017, Ajax e Benfica se enfrentaram, a equipe do Benfica, com alguns desfalques, não conseguiu segurar a boa equipe do Ajax, que venceu pelo placar de 5 a 0 novamente com grande atuação de Rosangela. O Ajax em busca do Bicampeonato, vai enfrenta o Aser na grande decisão do futsal Feminino de Gravataí, nesta quinta-feira, dia 30 de agosto.
A competição, promovida pela Prefeitura de Gravataí através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).










Nenhum comentário:

Postar um comentário