quinta-feira, 15 de março de 2018

XXII Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B

Estão aberta  as inscrições para a XXII Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B 2018 de Gravataí, com as vagas limitadas em 30 equipes. Em 2017 a equipe do Aser foi a campeã.
As equipes interessadas devem procurar a Secretaria do Ginásio Aldeião, entre às 9h e 15h, para inscrição. Os atletas não cadastrados na SMCEL deverão apresentar  xerox da identidade e uma foto 3x4 recente (não serão aceitas fotos antigas, reaproveitadas ou xerocadas).
Para os atletas já cadastrados, a equipe deverá retirar o formulário de autorização de participação que, posteriormente, deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado. As equipes deverão apresentar a documentação de no mínimo oito e no máximo 15 atletas.
As inscrições são gratuitas, mas à título de colaboração são solicitados 30 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal.
O período de inscrições vai até 12 de abril, ou até completas as 30 vagas.
O inicio da competição, que garante vaga no Campeonato Municipal de Futsal Série A 2019, está previsto para às 20h do dia 08 de maio, no Ginásio Aldeião.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3600-7730 e do e-mail smcel.aldeiao@gravatai.rs.gov.br.
Este evento promovido pela  Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), com a coordenação do Prof. Celso Oliveira.
Aser campeão

São Paulo vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário