quarta-feira, 29 de março de 2017

Nasce o PSG/ Gravataí de futebol de campo

Neste ano de 2017 está nascendo mais uma equipe de futebol de campo, é o PSG/Gravataí, um sonho antigo de Maikel Gomes que é jogador e atual presidente do clube.
Maikel é o criador do projeto, este desportista já fez parte de várias equipes de Gravataí, entre elas algumas bastante conhecidas como MC Mensagens (equipe campeã estadual em 2002 na grama sintética)  e Santa Fé (multi campeã nas quadras de futsal da região).
O PSG é uma equipe é formada por amigos e familiares, conta com jogadores que já foram profissionais, disputando inclusive a Copa do Brasil, Copa São Paulo de Futebol Junior e Segundona Gaúcha, o objetivo no momento é jogar amistosos até o final deste ano.
No próximo ano, o objetivo é disputar competições, como o Campeonato de Acesso de Gravataí, Torneio do América, do Palmeirinhas e outras competições.
Maikel Gomes, está em busca de novos parceiros, alguns já chegaram que é a Pychuleka Fardamentos e o Deputado Federal Jones Martins, que tem sido um dos grandes incentivadores do time.
Para se tornar parceiros do PSG, interessados poderão entrar em contato através do telefone 99470-2066.




Nenhum comentário:

Postar um comentário