domingo, 5 de fevereiro de 2017

Junyor Zanellato um astro nos Estados Unidos

Um Gaúcho natural de Viamão, Junyor Zanelatto vem sendo o grande destaque do Futsal atuando pela equipe do Columbus dos Estados Unidos. 
O prestigio deste atleta é tão grande que ele é o capitão, dá autógrafos, é uma das referências do time profissional, além de  ser um exemplo para as crianças e jovens com quem trabalha como técnico do Columbus Futsal Club.
Em solo Norte-Americano ele usou o jeito brasileiro para fazer o Columbus se sagrar campeão Estadual com a categoria Sub 9, classificando o mesmo para a Liga Nacional em Kansas. Além disso, ele também vem obtendo destaque com a categoria feminina Sub 12.
Em sua fanpage, o Columbus exalta seu atleta, onde é possível ver Junyor rodeado pelas crianças, autografando uma bola de jogo. Em 2017, o ídolo dos jovens vai defender novamente as cores do Columbus na MLF - Major League Futsal.
No último jogo do Columbus Futsal Match, o resultado não foi o esperado, mas Junior Zanellato, com seis assistência e três gols marcados foi escolhido o melhor em quadra.
Zanellato é hoje em Ohio, um grande exemplo para todos os jovens que tem no futsal, seu esporte preferido na terra do Tio Sam, em suas palestras, Zanellato sempre pede aos garotos que nunca desistam de seus sonhos, mesmos que eles pareçam difíceis de serem alcançados.

Zanellato tem contado com o apoio do Falcão e do Ricardinho na divulgação do futsal do Brasil nos Estados Unidos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário