terça-feira, 9 de outubro de 2012

Paladino TC recebe Gestores da Copa

O Paladino Tênis Clube recebeu no dia (09/08), a presença do Comitê Gestor Copa do Mundo FIFA 2014. O grupo coordenado pelo Secretário estadual do Esporte e do Lazer Kalil Sehbe conheceu as instalações do clube que estarão a disposição para receber qualquer delegação, assim como a rede hoteleira da cidade e a estrutura do Cerâmica Atlético Clube. O comitê municipal para a questão oficializou, no Hotel Intercity, a candidatura da cidade como subsede da competição.

Integrante do Comitê gravataiense, o Presidente do Paladino, Claudio Luiz Soares da Fonseca, falou aos presentes sobre toda a estrutura do clube, que busca, através dos seus associados, crescer nos âmbitos social e esportivo. “Tudo que conquistamos foi com trabalho e organização de associados, parceiros e membros da Diretoria. Queremos crescer muito mais”, projeta o Presidente.
Além de Claudio, integram o Comitê Organizador Local Copa FIFA 2014 o Presidente do Cerâmica Atlético Clube Décio Becker, o Secretário Desenvolvimento Econômico e Turismo Luciano Gnoatto, o Secretário de Governo, Luís Zaffalon, Ricardo Nunes, Eduardo Gelinger e Rui Mineiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário