quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Garrincha segue vencendo no Estadual de futsal



Mantendo a boa campanha e fazendo história no Futsal Feminino de Gravataí, a AFFEG (Associação Futsal Feminino Garrincha) venceua forte ACBF e venceu por 2 a 0.
Foi uma partida emocionante, seis corajosos torcedores do Garrincha, enfrentaram o temporal de domingo para ver esta grande vitória.
O Garrincha saiu pressionado, a ACBF jogava recuada aguardando por um erro da equipe da Aldeia, o que não aconteceu.
A goleira da ACBF fez três defesas incríveis no primeiro tempo até que aos 15 minutos Roberta em chute forte cruzado pelo lado direito marcou o primeiro.
A ACBF cresceu na partida e tentou pressionar  mas logo a AFFEG retomou a partida e manteve a calma, contando com a experiência das atletas Cota que esta no 14º Campeonato Gaúcho e Beta que esta no seu 3º Gaúcho. Final do primeiro tempo vitória da AFFEG por 1 a 0.
No segundo tempo a AFFEG manteve controle do jogo, aos 13 minutos do segundo tempo em uma saída errada da ACBF,  Tatty Bicca aproveita e faz por cobertura o segundo gol do Garrincha.
A atleta da AFFEG Beta foi eleita como destaque da partida pela arbitragem.
A equipe também, contou com a torcida ilustre de Paulo e Débora, representantes da franquia do Cachorro do Bigode que vem acompanhando treinos e jogos da equipe.
A AFFEG volta as quadras no próximo dia 20/09 às 18:00 horas no Ginásio da empresa Dana, com entrada franca.
A classificação é a seguinte:
1 - Ulbra           27
2  - Escola Santa Catarina      25
3  - Garrincha   24
4  - ACBF       20
5  - Sest-Senat 17
6  - ASTF        16
7  - Chimarrão 12
8  - Adf           10

Nenhum comentário:

Postar um comentário